Nossa Missão:

Contribuir na evolução de empresas e pessoas convertendo-las hoje em uma melhor versão do que ontem, e amanhã melhor do que hoje.

Nossa Visão:

Ser referência nas práticas de Lean, Agile e Coaching.

A minha historia!

Ao longo da minha experiência profissional, tive passagem em várias empresas multinacionais e de grande porte, sendo uma delas a Toyota Financial Services. Assim que me adentrei na sua filosofia de trabalho, comecei a perceber que a minha vida estava mudando para sempre. Entender que somos parte de um todo, que contribuímos diariamente com os resultados da empresa seja positiva ou negativamente, me fez entender a importância de todos e cada um dos integrantes de uma organização. Não é a toa que no Toyota Production System, hoje melhor conhecido como o Toyota Way, um dos pilares fundamentais é o Respeito pelas Pessoas e u outro o Kaizen (Melhoria Contínua).

Foi assim como me adentrei num mundo maravilhoso cheio de oportunidades e desafios, o LEAN. Logo de finalizar meus estudos nada mais e nada menos que na University of Toyota como Kaizen Expert, recebi o desafio de me converter no Champion Kaizen da empresa como mentor e facilitador da filosofia que tinha mudado a minha vida. Liderei um sem número de projetos de melhoria continua desde os mais simples até os mais complexos, desde aqueles que melhoravam a Eficiência Operacional e Reduziam o Lead Time até aqueles que Reduziam os Custos Operacionais e aqueles que Incrementavam a Receita da Empresa. Foi sem dúvida a maior experiência da minha vida, aquela que deixo em mim uma marca no âmbito pessoal e profissional e que sem dúvida teria que compartilhar com todos aquelas pessoas que mostrassem interesse em ser hoje melhor do que ontem, e amanhã melhor do que hoje.

Foi estudando, aprofundando, ensinando e criando novos modelos de melhoria continua fundamentados no LEAN, com o propósito de transformar e evoluir pessoas e empresas, que decidi criar a minha própria empresa com o intuito de compartilhar esses conhecimentos e vivencias que com certeza irão contribuir no desenvolvimento das empresas e as pessoas que nelas atuam.

“Quem se limita não muda, quem não muda não se transforma, e quem não se transforma não evolui”.

Erasto Meneses